Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parlamento (1200 m.)
  • Bastión de los Pescadores (1450 m.)
  • Budapest (city center) (2.35 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (15.40 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel Kempinski Corvinus Budapest


Erzsébet tér 7-8, Budapeste 1051 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

Este hotel urbano situa-se no centro da cidade, junto à Praça Elisabeth. Nas imediações encontrará, entre outras atracções, o mais elegante bairro comercial da cidade, bem como a zona pedonal de Vací. Uma das mais belas praças de Budapeste, a Vörösmarty Ter e o Danúbio são alcançáveis num curto passeio a pé. Os transportes públicos como o metro (estação: Deák Ter) localizam-se a cerca de 200 m de dist1ancia.
O hotel urbano dispõe de 9 andares com um total de 359 quartos, dos quais 51 individuais e 33 suites. O hotel contempla todas as comodidades que se esperam de um hotel desta categoria. As instalações do hotel incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, bengaleiro, guichet para câmbio monetário, lojas, sala de conferências, elevadores e uma garagem (pagamento adicional). A área gastronómica coloca à disposição dos seus hóspedes um café, 2 bares e 3 restaurantes à la carte. Os hóspedes poderão ainda usufruir do acesso à Internet (também sem fios), bem como dos serviços de quarto e de lavandaria. Existem lugares de estacionamento em garagem (taxa extra).
Os confortáveis e luxuosos quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e rádio. As comodidades incluem mini-bar, frigorífico, cama de casal ou kingsize, ar condicionado regulado individualmente e cofre. Existe ainda um roupão de banho à disposição dos hóspedes.
O acesso ao Spa Kempinski, com influências asiáticas, é gratuitos para hóspedes do hotel. Para descontrair poderá usufruir de inúmeras ofertas: piscina coberta com relvado, jacuzzi, sauna, solário, banho turco e massagens, bem como diversas ofertas de Wellness, como por exemplo tratamentos de cosmética (taxa extra). Para se manter em forma, disponha ainda do centro de fitness do hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED