Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bombay (city center) (151.15 Km)

Outros hotéis em Nasik



Hotel Quality Inn Regency


Pune Road, Shivaji Nagar, Nasik 422006 , Maharashtra (Ãndia)

Descrição do hotel

Aproveite as várias atividades de lazer ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior e um tobogã. Pode ainda ensaiar aquela tacada perfeita no campo de golfe do local. Wi-fi grátis, serviços de concierge e uma sala de jogos são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 07:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios (sobretaxa), um business center e Check-in rápido. Planeia um evento em Nashik? Este hotel dispõe de uma área total de 1 metros quadrados para eventos, onde se incluem uma zona para conferências. Há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 55 quartos, com um frigorífico e um televisor LED. O acesso à wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas, fora dos quartos dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e chinelos. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Cataratas de Godavari - 3,3 km/2,1 mi
Pandavleni Caves - 4,5 km/2,8 mi
Templo de Kalaram - 5 km/3,1 mi
Santuário do Menino Jesus - 2,3 km/1,4 mi
Muktidham Mandir, Nashik - 4,8 km/3 mi
Ram Kund - 5,1 km/3,1 mi
Swami Samarth Ashram - 5,4 km/3,4 mi
Veda Mandir Temple - 6,1 km/3,8 mi
Shri Manudevi Temple - 16,2 km/10,1 mi
Sula Vineyards - 16,8 km/10,5 mi
Adegas York - 18 km/11,2 mi
O aeroporto preferencial para Quality Inn Regency é o de Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji (BOM) - 165,8 km/103 mi
Com uma estadia Quality Inn Regency, ficará numa localização central em Nashik, a 10 minutos de carro de Santuário do Menino Jesus e de Pandavleni Caves. Este hotel para famílias está a 16,8 km (10,5 mi) de Sula Vineyards e a 3,3 km (2,1 mi) de Cataratas de Godavari.
Perto de Pandavleni Caves



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED