Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alas Kedaton (22.10 Km)

Outros hotéis em Tuban



Hotel Kuta Paradiso


JL. Kartika Plaza , Tuban , Bali (Indonésia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à maravilhosa praia de South Kuta, apenas a cerca de 5 minutos de viagem do aeroporto nas imediações de inúmeros restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais. O célebre centro comercial Kuta Square fica em frente ao hotel.
Este hotel exclusivo compreende um total de 243 quartos. Conta com um convidativo hall de entrada com uma equipa simpática sempre pronta a ajudá-lo. A área gastronómica do hotel inclui um bonito café e um agradável pub. À noite poderá entreter-se na discoteca do hotel. Empresários terão ao seu dispor instalações para conferências, reuniões e seminários. O hotel oferece adicionalmente acesso à Internet.
Os confortáveis quartos primorosamente decorados dispõem do equipamento típico da sua categoria. Daqui poderá apreciar a magnífica vista para o mar ou para os jardins tropicais.
Na sofisticada área ajardinada tropical do hotel encontra-se uma piscina, espreguiçadeiras e um bar/snack-bar, onde serão servidas bebidas refrescantes e refeições ligeiras durante o dia. O amplo complexo dispõe ainda de bonitos pavilhões, onde poderá descontrair ou praticar desportos aquáticos. Adicionalmente os hóspedes terão ao dispor um centro de massagens e terapêutico com uma equipa profissional. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness totalmente equipado, bem como jogar bilhar/snooker ou bowling.
Pela manhã será servido um buffet de pequeno-almoço. O jantar poderá ser seleccionado à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED