Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alas Kedaton (23.25 Km)

Outros hotéis em Tuban



Hotel Holiday Inn Resort Baruna Bali


Jalan Wana Segara 33, Tuban 80361 , Bali (Indonésia)

Descrição do hotel

Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Se procura opções de entretenimento e de lazer, encontrará uma piscina exterior e uma sala de fitness aberta 24 horas. Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa) são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Relaxe com uma bebida refrescante no bar junto à piscina ou num dos 2 bares/lounges. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 06:30 e as 10:30 mediante uma sobretaxa.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. Entre os espaços para eventos deste hotel contam-se uma zona para conferências e uma sala de reuniões. Há estacionamento com motorista grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 193 quartos com decoração personalizada, com uma base para iPod e um minibar. As unidades contam com uma varanda com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. Mantenha-se em contacto com o acesso grátis à internet com fios e ao wi-fi. Para preencher os seus serões, ligue o seu televisor LCD de 32 polegadas e assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Centro Comercial Lippo - 0,6 km/0,4 mi
Praia de Tuban - 0,9 km/0,5 mi
Discovery Shopping Mall - 1,3 km/0,8 mi
Praia de Kuta - 1,4 km/0,9 mi
Waterbom Bali - 1,5 km/0,9 mi
Mercado de Artes de Kuta - 2 km/1,2 mi
Centro de Bowling e Bilhar de Paradiso - 2,1 km/1,3 mi
Praça de Kuta - 2,3 km/1,4 mi
Estrada Legian - 2,5 km/1,5 mi
Beachwalk Shopping Center - 2,5 km/1,6 mi
Rua Popies II - 2,6 km/1,6 mi
Memorial dos Atentados de Bali - 3,1 km/1,9 mi
Praia de Padang - 3,4 km/2,1 mi
Centro Comercial Bali Galeria - 3,5 km/2,2 mi
Hospital BIMC - 3,7 km/2,3 mi
O aeroporto preferencial para Holiday Inn Resort Baruna Bali, an IHG Hotel - CHSE Certified é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 3 km/1,9 mi
Com uma estadia Holiday Inn Resort Baruna Bali, an IHG Hotel - CHSE Certified em Kuta (Kartika Plaza), ficará a 15 minutos a pé de Centro Comercial Lippo e de Praia de Tuban. Este hotel de 5 estrelas está a 2,8 km (1,7 mi) de Praia de Kuta e a 9,7 km (6,1 mi) de Praia de Legian.
Perto de Centro Comercial Lippo



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED