Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Semarang



Hotel Oak Tree Emerald Semarang


Palm Hill Estate, Jl Palm VI Papandayan, Semarang , Central Java (Indonésia)

Descrição do hotel

Situado em Bandung, o hotel é facilmente acessível desde o aeroporto Husein Sastranegara e a estação de comboios, com um tempo de viagem máximo de 25 minutos. Os hóspedes poderão também desfrutar dos acessos fáceis a centros comerciais e atrações naturais nas imediações.
O hotel constitui um refúgio romântico em Bandung. Os hóspedes poderão deixar a intimidade reinar nos quartos e suites decorados com requinte. Este hotel de negócios ideal para famílias inclui ainda um hall de entrada com serviço de check-out sob 24 h, um cofre, café, restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet sem fios. Os serviços de quartos e de lavandaria (mediante taxa extra) completam as ofertas.
Comodidades como ar condicionado, casa de banho privativa com sanitário e banheira, televisão com ecrã plano com canais por cabo e minibar irão contribuir para uma noite apaixonante. O acesso à Internet sem fios, o telefone com ligação direta internacional, as facilidades para preparar café chá, o secador de cabelo, o conjunto para engomar e o cofre são outras das ofertas.
Os hóspedes poderão desfrutar de um mergulho na piscina exterior ou de uma relaxante massagem ou um pacote especial de Spa. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
Será servido um pequeno-almoço diariamente no hotel. O almoço e o jantar poderão ser selecionados como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED