Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Semarang



Hotel Sisingamangaraja Guest House


Jl. Sisingamangaraja No.4, Semarang , Central Java (Indonésia)

Descrição do hotel

Com uma estadia Sisingamangaraja Guest House Semarang em Semarang, ficará a 10 minutos de carro de Paragon City Mall Semarang e de Akademi Kepolisian Indonesia. Este hotel está a 4,6 km (2,8 mi) de Indonesia Kaya Park e a 4,6 km (2,8 mi) de Kariadi Hospital Semarang.
Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo uma piscina exterior, ou aprecie soberbas vistas a partir do jardim. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e um televisor no espaço comum são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
As principais comodidades incluem registo de entrada rápido, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. Há estacionamento grátis no local.
Satisfaça o seu apetite no Sisingamangaraja, um restaurante especializado em cozinha internacional que serve almoços e jantares. Se preferir refugiar-se no conforto dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto (a horas específicas). O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 06:30 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 25 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor LCD. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de água engarrafada grátis e de uma ventoinha no teto.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED