Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Torre de Pisa (116.40 Km)
  • Gal Galilei Airport (119.10 Km)
  • Porta Ticinese (122.90 Km)
  • Teatro de La Scala (123.90 Km)
  • Basílica de san Ambrosio (124.00 Km)
  • Palacio Real (124.05 Km)
  • Biblioteca Ambrosiana (124.10 Km)
  • Catedral de Milán (124.15 Km)
  • Piazza del Duomo (124.15 Km)
  • Galería Víctor Manuel II (124.35 Km)

Outros hotéis em Rapallo



Hotel Astoria


Via Gramsci 4, Rapallo 16035 , Genova (Itália)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se no centro de Rapallo, uma belíssima aldeia na Riviera de Ligúria, próximo de Portofino, Génova e Cinque Terre. Fica próximo de campos de golfe, de um clube de ténis, do ancoradouro para barcos e ferries e do porto turístico, de um centro de mergulho e de vários estabelecimentos balneares. Esta localização é ideal tanto para umas férias desportivas como para uma estada descontraída. O hotel localiza-se directamente junto ao Lido e a estação de comboios de Rapallo fica a cerca de 250 m de distância. O aeroporto Cristoforo Colombo de Génova situa-se a uma distância aproximada de 40 km.
O hotel climatizado encontra-se numa elegante moradia em estilo Arte Nova, directamente junto ao mar e totalmente renovada para proporcionar aos hóspedes todo o conforto num ambiente agradável mas sofisticado. Renovado em 2009, dispõe de um total de 22 quartosb e as suas facilidades incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador, café e restaurante. Haverá adicionalmente à disposição acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria, parque de estacionamento e aluguer de bicicletas.
O hotel oferece quartos elegantes e confortáveis, equipados com ar condicionado/aquecimento regulados individualmente, televisão via satélite, telefone com ligação directa, minibar e cofre. As casas de banho privativas dispõem de duche e/ou banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem ainda acesso à Internet e facilidades para preparar café/chá. A maioria dos quartos conta com vista para o Golfo de Tigullio.
Os hóspedes do hotel poderão praticar mergulho, vela, ténis, minigolfe e ciclismo. Adeptos de golfe poderão visitar o campo a cerca de 15 minutos a pé do hotel.
Será servido diariamente um buffet de pequeno-almoço e os almoços e jantares poderão ser seleccionados à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED