Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palazzo Pitti (33.45 Km)
  • Florence (city center) (33.65 Km)
  • Galleria degli Uffizi (33.65 Km)
  • Uffizi/Ponte Vecchio (33.65 Km)
  • Ponte Vecchio (33.65 Km)
  • Palazzo Vecchio (33.75 Km)
  • Plaza de la Señoría (33.80 Km)
  • Campanario de Giotto (34.10 Km)
  • Il Duomo (34.15 Km)
  • Duomo (34.15 Km)

Outros hotéis em Radda in Chianti



Cdh Hotel Radda


Strada Statale 429 - Loc. La Calvana, Radda in Chianti 53017 , Siena (Itália)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização tranquila, rodeado por colinas, e oferece excelentes vistas para Radda. O centro da cidade de Radda fica a cerca de 2 km.
Este hotel de Spa encontra-se num edifício típico situado numa colina com áreas públicas e um estilo contemporâneo. O hotel climatizado compreende um hall de entrada, recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e bengaleiro. Conta ainda com um café, um bar e um restaurante. A área de estar com televisão, o acesso à Internet, as instalações para conferências e os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas. Aqui poderá adicionalmente alugar bicicletas. Existe um parque de estacionamento nas imediações.
Os quartos dispõe de casa de banho privativa com duche ou banheira e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar e facilidades para preparar café/chá. Adicionalmente contam com cofre, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente e varanda ou terraço.
O hotel dispõe de uma piscina exterior e de um magnífico centro de Spa com piscina interior aquecida, hidromassagem, sauna e banho de vapor. Conta ainda com tratamentos de Spa e de massagens.
O pequeno-almoço será servido em sistema de buffet e o almoço poderá ser seleccionado à la carte. O jantar será igualmente disponibilizado como buffet ou à la carte.
De Roma: siga pela auto-estrada A1 e tome a saída para Valdarno. Tenha em conta as indicações para Montevarchi e depois para Gaiole e Radda. O hotel fica a cerca de 2 km do centro de Radda. Do norte de Itália: siga pela auto-estrada A1 e tome a saída para Firenze Certosa. Siga pela SCG para Siena e saia em San Donato. Tenha em conta as indicações para Cartellina e depois para Radda. O hotel fica a cerca de 2 km do centro de Radda.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED