Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palazzo Pitti (32.55 Km)
  • Galleria degli Uffizi (32.75 Km)
  • Florence (city center) (32.75 Km)
  • Uffizi/Ponte Vecchio (32.80 Km)
  • Ponte Vecchio (32.80 Km)
  • Palazzo Vecchio (32.85 Km)
  • Plaza de la Señoría (32.90 Km)
  • Campanario de Giotto (33.25 Km)
  • Il Duomo (33.25 Km)
  • Duomo (33.30 Km)

Outros hotéis em Radda in Chianti



Hotel Palazzo Leopoldo Dimora Storica & Spa


Via Roma , 33, Radda in Chianti 53017 , Siena (Itália)

Descrição do hotel

O hotel consiste numa casa senhorial no estilo do século XIX, localizada no centro histórico de Radda in Chianti, uma vila medieval no coração da região de Chianti Classico. Existem bares nas imediações e ligações de transportes públicos a uns 100 m.
Foram mantidas as estruturas interior e exterior originais do palácio. O mobiliário moderno no interior combina harmoniosamente com peças antigas, ressaltando o gosto dos antigos senhores da Toscana. Este encantador hotel histórico foi renovado por completo em 2011 e compreende um total de 19 quartos. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com receção sob 24 h e cofre. As facilidades incluem ainda ar condicionado, acesso à Internet com e sem fios, serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra), parque de estacionamento e aluguer de bicicletas. Os hóspedes poderão tomar as suas refeições no café ou no restaurante. O hotel conta adicionalmente com um belíssimo terraço com vista para as colinas de Chianti, onde os hóspedes poderão tomar o seu pequeno-almoço em dias solarengos.
O ambiente de riqueza histórica desta casa senhorial respira-se mesmo nos quartos do hotel, graças ao pavimento original em barro cozido, às lareiras em pedra, aos frescos e aos fogões originais, bem como às inscrições que informam sobre importantes hóspedes do passado, como o Grão-Duque Leopoldo da Toscana. Todos os quartos compreendem casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. As comodidades dos quartos incluem ainda cama de casal, telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, cofre, kitchenette com minifrigorífico e terraço. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED