Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Basilica di Santa Maria Novella (200 m.)
  • Central Train Station (400 m.)
  • Duomo (500 m.)
  • Campanario de Giotto (500 m.)
  • Ponte Vecchio (650 m.)
  • Uffizi/Ponte Vecchio (650 m.)
  • Plaza de la Señoría (650 m.)
  • Il Duomo (650 m.)
  • Florence (city center) (700 m.)
  • Palazzo Vecchio (700 m.)

Outros hotéis em Florença



Hotel Roma


Piazza Santa Maria Novella, 8, Florença 50123 , Firenze (Itália)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a poucos passos da Catedral de Santa Maria del Fiore (Duomo), nas imediações da Torre do Sino de Giotto, da Ponte Vecchio, da Piazza della Signoria, do distrito de San Lorenzo, de Lugarni e de todos os mais importantes monumentos e museus de Florença. Encontra-se ainda próximo da estação de comboios central e do centro de congressos, feiras e exposições (Palazzo dei Congressi e Fortezza da Basso). Poderá alcançar rapidamente restaurantes, bares, vida nocturna, estabelecimentos comerciais e ligações à rede de transportes públicos. O hotel oferece também fácil acesso ao aeroporto Amerigo Vespucci de Florença. O aeroporto Peretola fica apenas a 5 km de distância. O aeroporto Galileo Galilei localiza-se a aproximadamente 80 km.
O hotel urbano conta com todas as comodidades modernas para lhe proporcionar uma estada agradável, bem como com o charme típico de um hotel florentino antigo. O edifício data de 1700 e oferece um porteiro, serviço de paquete, um guichet para câmbio monetário, serviço de quartos, de lavandaria e limpeza a seco e um bar americano. Existe também um médico à disposição. O hotel contempla um total de 57 quartos, distribuídos por 5 andares, e 3 elevadores. É climatizado e compreende um hall de entrada, recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, sala de televisão e sala para pequenos-almoços. Para a sua viatura existe um parque de estacionamento e duas garagens (estas últimas mediante pagamento adicional).
Os quartos contam com casa de banho privativa com duche ou banheira, ar condicionado regulado centralmente, aquecimento central, televisão via satélite, rádio, mini-bar/frigorífico, telefone com ligação directa, secador de cabelo e acesso à Internet. Todos os quartos foram decorados com grande atenção aos detalhes e elegância. Existem quartos para não fumadores. Os quartos contemplam adicionalmente cama de casal.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED