Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Torre de Pisa (115.10 Km)
  • Gal Galilei Airport (117.75 Km)
  • Porta Ticinese (123.45 Km)
  • Teatro de La Scala (124.50 Km)
  • Basílica de san Ambrosio (124.55 Km)
  • Palacio Real (124.60 Km)
  • Biblioteca Ambrosiana (124.65 Km)
  • Catedral de Milán (124.70 Km)
  • Piazza del Duomo (124.70 Km)
  • Galería Víctor Manuel II (124.90 Km)

Outros hotéis em Rapallo



Hotel Grand Bristol Resort & Spa


Via Aurelia Orientale, 369, Rapallo 16035 , Genova (Itália)

Descrição do hotel

A localização única do hotel num dos recantos mais encantadores do golfo, de frente para Portofino, permite-lhe mergulhar no relaxamento e no silêncio. O animado centro da cidade, com a sua azáfama e azáfama, fica apenas a um quilómetro de distância, com uma caminhada ao longo de um caminho que corre junto ao mar.
Datado de 1908, este encantador hotel apresenta um desenho Art Nouveau. Possui comodidades modernas, incluindo acesso à Internet sem fios. O estabelecimento s, totalmente climatizado, acolhe os hóspedes num átrio com recepção e serviço de check-out 24 horas. Um cofre do hotel, acesso a elevador, sala de TV, bar/restaurante e instalações para conferências estão à disposição dos hóspedes. Serviço de quartos, serviço de lavandaria, parque de estacionamento e garagem (este último por uma taxa adicional) também estão disponíveis.
Os 80 quartos, dos quais 11 são suites,recentemente renovado, representam o epítome da elegância e da privacidade. Cómodos e confortáveis, apresentam uma decoração de estilo marinho. As instalações incluem ar condicionado individualmente ajustável, secador de cabelo, telefone no quarto e casa de banho, mini-bar, TV satélite, cofre, detector de fumo, sistema de alarme de incêndio e acesso sem fios à Internet. Cada quarto está equipado com um chuveiro, banheira e cama de casal.
O Spa Erre é a jóia da coroa do Grand Hotel Bristol, um spa de 2.000 metros quadrados que oferece uma experiência de bem-estar, um refúgio para o corpo, mente e espírito, premiado como Melhor Spa de Luxo pelos World Luxury Awards em 2022.
Dispõe de uma grande piscina exterior e de um luxuoso centro de bem-estar com sauna.
Localizado no telhado, Le Cupole é um restaurante de alta cozinha, mencionado no guia Michelin.
La Veranda é um charmoso bistrô localizado no terraço no telhado.
A partir da saída da auto-estrada Rapallo, continuar para o mar. Prosseguir na direcção de La Spezia. O restaurante fica a cerca de 1 km do mar, à esquerda.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED