Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Piazza Tasso (1300 m.)
  • Naples (city center) (25.25 Km)
  • Palacio Real (25.60 Km)
  • Plaza del Plebiscito (25.60 Km)
  • Teatro de San Carlos (25.75 Km)
  • Via San Gregorio Armeno (26.70 Km)
  • Castel Sant'Elmo (26.75 Km)
  • Estadio San Paolo (27.40 Km)

Outros hotéis em Sorrento



Hotel Parco Dei Principi


Via Rota, 44, Sorrento 80067 , Napoles (Itália)

Descrição do hotel

O hotel balnear exclusivo situa-se tranquilamente, apenas a cerca de 1,5 km do centro da cidade. O aeroporto de Nápoles alcança-se em aproximadamente 58 km.
O hotel de luxo, renovado em 2005, foi concebido pelo célebre arquitecto Gio Ponti e dispõe de um total de 96 quartos. O hall de entrada climatizado contempla uma recepção em serviço sob 24 h, cofres, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevadores. O hotel conta ainda com um cabeleireiro e acesso à Internet. A área gastronómica inclui um bonito café, um agradável bar e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Empresários poderão dispor de várias salas de conferências. Poderá estacionar a sua viatura no parque privativo do hotel. Os serviços de quarto e de lavandaria completam estas ofertas.
Os quartos bem iluminados foram decorados individualmente e contemplam casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e mini-bar. Os quartos primorosamente decorados contam ainda com cama de casal ou kingsize, ar condicionado, aquecimento e cofre. Todos os quartos dispõem de varanda com vista panorâmica.
O hotel contempla uma área ajardinada com uma piscina de água salgada, um bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Conta ainda com uma sauna, um solário e diversas ofertas de massagens e de Wellness. Adeptos de desporto poderão andar de gaivota ou exercitar-se no centro de fitness do hotel.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte e o jantar será também servido como menu. Serão ainda disponibilizados pratos especiais e dietéticos. O hotel oferece regime de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED