Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Horubadhoo



Royal Island Premium Allinclusive Resort At Baa Atoll Biosphere Reserve


Horubadhoo, Baa Atoll, Horubadhoo (Maldivas)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se na ilha paradisíaca de Horubadhoo, com um comprimento de 800 m e uma largura de 220 m, ainda relativamente pouco conhecida e praticamente natural, no sudeste de Baa-Atoll. Encontrará vegetação tropical, uma lagoa azul-turquesa junto a uma praia e um recife apenas a cerca de 10-80 m, ideal para banhos e mergulho.
O hotel balnear, inaugurado em 2001, conta com um total de 150 quartos, dos quais 2 suites. O imponente hall de entrada compreende recepção disponível 24 h por dia, cofre e guichet para câmbio monetário. O hotel conta ainda com 2 cafés, 5 lojas (entre as quais de souvenirs, de fotografias e uma joalharia) e um cabeleireiro. Adicionalmente este elegante complexo compreende 2 bares, uma discoteca, uma sala para jogos, uma sala de televisão e 3 restaurantes climatizados com área para não fumadores. Terá também à sua disposição 2 terminais de acesso à Internet. Os serviços de quarto, de lavandaria e de assistência médica completam estas ofertas.
Os luxuosos quartos e suites incluem casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. Dispõem também de telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Adicionalmente contemplam cama de casal, ar condicionado regulado centralmente e terraço. Contam adicionalmente com facilidades para preparar café/chá e cofre.
Na sofisticada área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar, bem como um terraço com várias espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel dispõe ainda de sauna, hidromassagem, banho de vapor e de diversos programas de Wellness e de massagens. Adeptos de desporto poderão praticar desportos aquáticos como mergulho, ski aquático, windsurf, vela e canoagem ou andar de banana boat, catamarã, canoa e gaivota. Poderá também jogar ténis, ténis de mesa, squash, voleibol, basquetebol, voleibol de praia, bilhar/snooker, badminton e dardos. À sua espera encontra-se um centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED