Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em León



Hotel Fiesta Inn Leon


BLVD. ADOLFO LOPEZ MATEOS ORIENTE COL. J DE J. 2702, León 37530 , Guanajuato (México)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se em frente à área industrial de Julián Obregón e ao lado de um dos maiores centros comerciais da cidade, o Max. São 5 minutos até ao terminal rodoviário, 15 minutos até ao FIPASI e Silao e 10 minutos até aos centros comerciais principais. A cidade de Guanajuato, considerado Património Cultural da Nação, fica apenas a 30 minutos e são somente 20 minutos até ao Aeroporto Internacional de Bajío.
Este hotel compreende um total de 160 quartos amplos, distribuídos por 3 andares, e é ideal para hóspedes em negócios e em lazer. As facilidades ao dispor dos hóspedes incluem um restaurante e um bar, bem como um miniclube para os mais pequenos. Existem facilidades para deficientes motores e empresários poderão usufruir do centro de negócios com fotocopiadora, acesso à Internet, fax, computador e impressora, bem como das 4 salas de reuniões com capacidade para 50 pessoas.
Os amplos quartos compreendem casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo, bem como 2 camas de casal. Estão equipados com televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e facilidades para preparar café/chá. O conjunto para engomar e o ar condicionado regulado individualmente são outras das comodidades padrão.
Este hotel apresenta uma piscina e um centro de fitness com equipamento cardiovascular e de pesos.
O restaurante do hotel 'Café La Fiesta' serve pratos mexicanos e oferece serviço de bar. O lobby-bar 'La Fiesta' conta com bebidas nacionais e importadas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED