Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Los Cabos



Marquis Los Cabos, Allinclusive, Adultsonly & No Timeshare Resort


Carretera Transpeninsular Km 21.5, Los Cabos 23400 , Baja California Sur (México)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se a 100 m do mar numa zona turística entre 2 campos de golfe. Fica a 15 minutos de San José e a 20 minutos de Cabo San Lucas. Existem estabelecimentos comerciais e clubes nocturnos a 20 km. São 30 minutos de transportes públicos até à marina de San Lucas, 70 minutos de viagem até Todos Santos e 3 horas de automóvel até La Paz.
Este resort, de um luxo espectacular, proporciona vista para as águas azuis cristalinas do Mar de Cortez. Há já 3 gerações que este resort exótico e exuberante oferece um ambiente marcado pela hospitalidade mexicana, onde os hóspedes poderão saborear a vida, o lazer e o luxo. O resort balnear, renovado em 2009, é ideal para famílias e compreende um total de 237 quartos. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Existe também um salão de cabeleireiro e ainda um miniclube onde os hóspedes mais jovens se poderão entreter. Um café, 2 bares e 3 restaurantes irão providenciar refrescos. Os hóspedes terão ao seu dispor instalações para conferências e acesso à Internet sem fios, bem como serviços de quartos e de lavandaria. Haverá adicionalmente possibilidades de estacionamento para os que chegam de automóvel.
O hotel coloca à disposição suites fantásticas e exclusivas, que foram luxuosamente decoradas com pinturas a óleo originais. Contam com elegantes casas de banho em mármore com duche/banheira e secador de cabelo, bem como com mobília confortável em estilo mexicano contemporâneo. As comodidades incluem cama de casal ou kingsize, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cofre e minibar/frigorífico. O conjunto para engomar e o ar condicionado regulado individualmente são outras das comodidades padrão. Todos os quartos compreendem varanda privativa ou terraço com vista para o mar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED