Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hermosillo



Hotel Fiesta Inn Hermosillo


Eusebio Kino 375 - Col. Lomas Pitic, Hermosillo 83010 , Sonora (México)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se entre o Mar de Cortez e a fronteira com os Estados Unidos. Fica a 10 minutos do centro da cidade e apenas a 20 minutos do aeroporto.
Este hotel é ideal tanto para estadas em negócios como em lazer e oferece um total de 160 quartos espaçosos distribuídos por 4 andares. Coloca ao dispor salas para eventos e conferências, bem como acesso à Internet em todas as áreas comuns. Empresários irão certamente apreciar o centro de negócios com fotocopiadora, acesso à Internet, serviço de fax, computador e impressora. Os mais jovens poderão desfrutar do miniclube 'Fiesta'. O hotel dispõe adicionalmente de facilidades para deficientes motores.
Os quartos amplos contam com casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo e 2 camas de casal. Estão equipados com televisão via satélite/cabo, rádio AM/FM, acesso à Internet, facilidades para preparar café/chá e mesa de pequeno-almoço. As comodidades padrão incluem ainda conjunto para engomar e ar condicionado.
O hotel compreende piscina interior e um pátio. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness com equipamento cardiovascular e pesos.
O restaurante do hotel 'Café La Fiesta' serve pratos mexicanos e oferece serviço de bar. O lobby-bar 'La Fiesta' serve bebidas locais e importadas e dispõe de poltronas para maior conforto dos hóspedes.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED