Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Costa Club Punta Arena


Fracisco Medina Ascencio - Colonia Olimpica, 1737, Puerto Vallarta 48330 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se na área relaxante de Puerto Vallarta. A belíssima praia fica apenas a 50 m e existem vários locais comerciais e de entretenimento nas imediações. A paragem de autocarros encontra-se a somente 100 m e o aeroporto internacional fica a cerca de 15 minutos de distância.
Este hotel elegante, renovado por completo em 2002, dispõe de 208 quartos distribuídos por 3 andares. Os hóspedes irão encontrar uma área de piscina e jardim impressionante e extremamente relaxante. As instalações incluem ainda guichet para câmbio monetário, bengaleiro e recepção aberta 24 h por dia. Um salão de cabeleireiro, um auditório, um bar acolhedor e um restaurante climatizado são outras das ofertas do hotel. O serviço de lavandaria estará igualmente ao dispor dos hóspedes, assim como o parque de estacionamento e o miniclube.
Os quartos foram decorados com elegância e equipados com casa de banho, secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, ar condicionado, ventoinha de tecto, cofre de aluguer e aquecimento central.
A vasta área exterior coloca à disposição dos hóspedes uma piscina de água doce. Adeptos de desporto poderão exercitar o físico no centro de fitness. Também é possível praticar hidroginástica, voleibol de praia, mergulho, caiaque e participar em cursos de Culinária ou de Inglês. À noite será providenciado um programa variado de entretenimento.
O pequeno-almoço poderá ser seleccionado de um buffet diariamente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED