Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morelia



Hotel Holiday Inn Morelia, An Ihg


Periferico Paseo De La Republica Sector Nueva Espa A : 3466 , Morelia 58295 , Michoacan (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se apenas a cerca de 10 km do centro da cidade, do Zoo, de uma paragem de autocarro e do Morella Convention Center. São aproximadamente 50 km até Patzcuaro. O aeroporto Francisco J. Mújica localiza-se a cerca de 35 minutos.
O hotel renovado em 2006 é ideal tanto para hóspedes em negócios, como para viajantes privados. É climatizado e dispõe de 123 quartos distribuídos por 3 andares, assim como um hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevadores. O restaurante "La Mandarina" oferece especialidades locais. No bar ""Phindékua"" poderá apreciar bebidas especiais. O hotel contempla ainda café, estabelecimentos comerciais (loja de souvenirs, quiosque), agência de viagens, salas de conferências, acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria, lavandaria, quartos para não fumadores, acompanhamento de crianças, aluguer de automóveis, parque de estacionamento, serviço de secretária e um centro de negócios com fotocopiadora, Internet, fax, PC e impressora. As instalações encontram-se adaptadas para deficientes motores.
Os espaçosos quartos dispõem de uma casa de banho privativa com duche, jacuzzi e secador de cabelo. Contemplam ainda telefone com ligação directa, atendedor de chamadas, acesso à Internet, televisão via satélite/cabo, jornal diário, cama de casal ou de tamanho kingsize, cofre, conjunto para engomar, um vestiário extra e uma secretária com candeeiero. O ar condicionado é regulável individualmente.
Na área exterior existe uma piscina com tanque para crianças, chapéus-de-sol e um corte de ténis. Um jacuzzi e um centro de fitness com aparelhos especiais para treino cardiovascular e para reduzir o peso completam as ofertas. Adeptos do golfe poderão usufruir do campo "Tres Marias" a cerca de 10 km.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED