Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Xel-Ha (5.05 Km)

Outros hotéis em Akumal



Resort Bahia Principe Grand Coba All Inclusive


Carretera Chetumal-Cancun, km 250, Akumal 77793 , Quintana Roo (México)

Descrição do hotel

O hotel balnear encontra-se rodeado por vegetação tropical e junto a uma praia incólume com 1 km de extensão na Riviera Maya, com um recife de coral protegido. O centro de Akumal fica a cerca de 3,5 km e contempla várias lojas, restaurantes, bares, cafés e outras possibilidades de entretenimento. A área turística de Tulum localiza-se a cerca de 15 km. Os parques temáticos de Xel-ha e Xcaret ficam a 15 e 30 minutos do hotel respectivamente. Nas imediações existe ainda aluguer de automóveis. A Playa del Carmen alcança-se em 35 minutos e o aeroporto de Cancún em cerca de uma hora de viagem.
O moderno hotel contempla um total de 1080 suites júnior e está afiliado com 3 hotéis de luxo, todos construídos pelo famoso arquitecto mexicano Fernando Quiriarte e inspirados pelo período Puuc Mayn. As instalações deste estabelecimento incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofer, elevador e guichet para câmbio monetário, bem como algumas lojas, um quiosque, um cabeleireiro, 6 bares, 6 restaurantes, um clube nocturno e um teatro. Os hóspedes poderão ainda usufruir de espaços para conferências, acesso à Internet (taxa extra), serviço de lavandaria, assistência médica e aluguer de bicicletas. Existe um parque de estacionamento ao seu dispor. Para os pequenos hóspedes (4 aos 12) haverá um mini-clube e um parque infantil à disposição.
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo, varanda ou terraço, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, cama de casal ou kingsize, ar condicionado regulado individualmente, cofre e área de estar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED