Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Blue Chairs Beach


Almendro 4 Col. Emiliano Zapata,, Puerto Vallarta . , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Este hotel homossexual e lésbico fica a poucos minutos dos melhores restaurantes da cidade, bem como da 'zona romantica'. Esta área é muito conhecida como um local onde turistas de diferentes nacionalidades passam o seu tempo. Oferece um ambiente cosmopolita, bem como magníficas lojas e alguns dos melhores bares e clubes da cidade, naturalmente homossexuais. O hotel localiza-se junto à praia. Em apenas 5 minutos a pé alcançará ligações à rede de transportes públicos e existe um terminal de autocarros a aproximadamente 45 minutos por meio de transportes públicos. Até ao Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz são cerca de 15 km.
O hotel é o primeiro resort para homossexuais e lésbicas situado junto à praia de Puerto Vallarta. Conta com um total de 40 quartos, e é igualmente o maior do seu tipo. Oferece um hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out 24 h por dia. O hotel conta também com cofres na recepção, guichet para câmbio monetário, serviço de portaria, serviço de táxi 24 h por dia e elevador. As comodidades incluem um auditório e acesso à Internet sem fios, bem como serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra). A área gastronómica do hotel contempla um café, um bar e um restaurante.
Os quartos contemplam cama de casal ou kingsize, casa de banho privativa com duche, ar condicionado, televisão por cabo e cofre. As comodidades incluem telefone com ligação directa, rádio, kitchenete com frigorífico, microondas e facilidades para preparar café/chá. A varanda ou o terraço são outras das comodidades padrão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED