Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Monterrei



Hotel Camino Real Monterrey


Av. Diego Rivera, Col Valle Oriente, 2492, Monterrei 66200 , Nuevo Leon (México)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização exclusiva na área financeira de Valle Oriente, a cerca de 10 minutos do Centro de Convenções e Exposições Cintermex e a aproximadamente 5 minutos do Centro Convex. Próximo do hotel localiza-se o centro comercial Plaza Fiesta San Agustín. O centro da cidade, o museu histórico e as ligações mais próximas à rede de transportes públicos ficam apenas a cerca de 5 km. Ao lado do hotel encontram-se bares e restaurantes. Os hóspedes poderão visitar as Grutas Garcia a cerca de 60 km. Até ao aeroporto Mariano Escobedo são cerca de 7 minutos.
O hotel totalmente climatizado, construído em 2007, compreende um total de 254 quartos. É ideal para encontros de negócios, dado dispor de todas as facilidades necessárias para esse tipo de eventos. Oferece um ambiente selecto com espaços ideais para trabalhar e um serviço de elevada qualidade. As instalações incluem um hall de entrada com cofre, facilidades de câmbio monetário, bengaleiro, elevador, café, bar, restaurante, acesso à Internet, serviços de quarto e de lavandaria, parque de estacionamento e garagem.
Os quartos contemplam uma casa de banho privativa e oferecem vista para a Sierra Madre Oriental ou para a colina La Silla. As comodidades incluem acesso à Internet de alta velocidade (sem fios), televisão com ecrã plano (via satélite), cofres com capacidade para computadores portáteis e mobiliário moderno. Os quartos contam adicionalmente com secador de cabelo, telefone com ligação directa, rádio, mini-bar, facilidades para preparar café/chá e ar condicionado.
O hotel compreende uma piscina interior e uma exterior, bem como uma para crianças. Conta ainda com um snack-bar junto à piscina, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, um terraço, serviço de massagens e um centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED