Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Paseo de La Reforma (3.55 Km)
  • Zona Rosa (3.60 Km)
  • Mexico City (city center) (5.70 Km)
  • Plaza de la Constitución (5.90 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Bel Air Unique Mexico City Wtc, Trademark By Wyndham


Dakota 95 - Esquina Altadena, Cidade do México 03810 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma excelente localização, em frente ao World Trade Centre, na Cidade do México. Encontra-se rodeado por centros comerciais e financeiros e os hóspedes encontrarão a zona histórica da cidade apenas a 15 minutos de automóvel. Até ao Aeroporto Internacional da Cidade do México são cerca de 30 minutos.
Este hotel é o local ideal para os seus negócios na Cidade do México. Participantes em conferências poderão desfrutar de entretenimento, de serviço completo, do centro de negócios e do serviço de despertador. Este hotel urbano dispõe de um total de 310 quartos e é ideal para famílias e hóspedes em negócios. As comodidades deste hotel climatizado incluem hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Compreende ainda um café, um quiosque, um salão de cabeleireiro, um bar e um restaurante. Os hóspedes poderão adicionalmente dispor do acesso à Internet (também sem fios) e dos serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra). O parque de estacionamento e a garagem completam as ofertas.
Os quartos standard contemplam um inteligente sistema de controlo interactivo, que adapta os serviços nos quartos às necessidades dos hóspedes, permitindo, por exemplo, música de fundo personalizada ou a temperatura ideal para cada hóspedes, ajustando igualmente o sistema de limpeza. Os quartos foram especialmente concebidos para executivos e oferecem inúmeros serviços dignos de um elegante hotel de prestígio internacional. Cada quarto conta com casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Compreendem adicionalmente facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e cama de casal ou kingsize. As comodidades incluem igualmente ar condicionado regulados individualmente e cofre.
Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED