Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Zona Dorada (199.65 Km)

Outros hotéis em Culiacán



Hotel Los Tres Rios


Bvld. José Limón 910 Nte, Desarrollo Urbano Tres Ríos, Culiacán 80020 , Sinaloa (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a cerca de 6 minutos de automóvel do centro da cidade, a 10 minutos do terminal de autocarros e a aproximadamente 15 minutos do aeroporto.
O hotel urbano foi inaugurado em 1955 e renovado em 2006. Com uma decoração em estilo colonial, este hotel contempla 84 quartos duplos e duas suites júnior, bem como um jardim e um terraço. As comodidades incluem um hall de entrada com uma recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e um restaurante. A discoteca "O'Lydia" encontra-se decorada em estilo egípcio e tem capacidade para 1200 pessoas. Terá ainda ao seu dispor facilidades para conferências, acesso à Internet (também sem fios), serviços de quartos e lavandaria, assim como um parque de estacionamento. O hotel conta ainda com assistência médica, serviço de táxi e serviço de segurança 24 h por dia. Adicionalmente existe no hotel um parque infantil.
Os espaçosos quartos em estilo colonial contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo, assim como telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, cama de casal ou kingsize, ar condicionado regulável individualmente e cofre. Poderá ainda dispor de camas de crianças ou camas extra.
O hotel coloca ao dispor dos hóspedes uma piscina na área exterior, chapéus-de-sol e espreguiçadeiras. O salão de jogos Caliente Sports Book conta com eventos desportivos e competições.
O restaurante do hotel serve pratos locais e internacionais ao som de música ao vivo. Oferece pequeno-almoço, almoço e jantar à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED