Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Paseo de La Reforma (3.75 Km)
  • Zona Rosa (3.85 Km)
  • Mexico City (city center) (5.90 Km)
  • Plaza de la Constitución (6.10 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Isaaya Boutique By Wtc


Dakota - Col. Napoles, 155, Cidade do México 03810 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

Este hotel urbano fica na zona empresarial de um bairro no sul da Cidade do México, a apenas 5 minutos a pé do World Trade Center. O magnífico Paseo de la Reforma fica a 20 minutos de viagem do hotel de negócios e o centro histórico, Coyoacan e a universidade ficam a cerca de 30 minutos de automóvel.
Este hotel de conferências de 3 estrelas orgulha-se de providenciar serviços personalizados e é o local ideal para uma estada agradável numa localização central nesta grande cidade. Os hóspedes terão 20 quartos luxuosos ao dispor com serviços simpáticos. As instalações ao dispor dos hóspedes incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, um café, um bar e um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir de instalações para conferências, acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria e parque de estacionamento.
As confortáveis suites de luxo apresentam uma decoração em estilo francês e contam com uma cama kingsize, um sofá-cama, uma casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, ar condicionado e aquecimento regulados individualmente e um terraço privativo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet, cofre, mini-frigorífico e conjunto para engomar.
Será servido um pequeno-almoço continental diariamente e o almoço poderá ser seleccionado à la carte. Os hóspedes poderão ainda seleccionar o seu almoço e jantar como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED