Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morelia



Hotel Villa Montana & Spa


Patzimba - Colonia Vista Bella, 201, Morelia 58090 , Michoacan (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se nas montanhas de Santa Maria, na cidade de Morelia, apenas a cerca de 10 minutos do centro histórico, a aproximadamente 5 minutos do centro financeiro e a cerca de 35 minutos do aeroporto. Patzcuaro e Tzintzuntzan são locais interessantes a visitar. Os hóspedes poderão também visitar 'Paricutin'. Em cerca de 1 km alcançarão restaurantes e bares, como também diversos estabelecimentos comerciais a aproximadamente 4 km.
O hotel, renovado em 2006, compreende um edifício principal e um anexo com um total de 36 quartos em estilo colonial, dos quais 11 elegantes suites e 12 suites júnior. Encontra-se nas montanhas de Santa Maria, de onde poderá apreciar uma bonita vista panorâmica para a cidade de Morelia. Oferece aos seus hóspedes um jardim com lago e um terraço, bem como com um bar e um restaurante. O hotel conta adicionalmente com um centro de negócios e uma sala para eventos especiais, como casamentos, banquetes, conferências e pequenas reuniões com capacidades entre 10 e 150 pessoas. O serviço de lavandaria, de portaria e a lavandaria são outras das ofertas que podem ser requeridas.
Os quartos e suites muito confortáveis encontram-se distribuídos por entre os vastos jardins e terraços e foram decorados individualmente com obras de arte e antiguidades, bem como com todo o conforto moderno. Todos os quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão por cabo, cofre, cama kingsize ou duas de casal e lareira. As suites dispõem adicionalmente de uma sala de estar e de jantar e a suite presidencial oferece um amplo terraço privativo com uma deslumbrante vista panorâmica sobre a cidade.
Os hóspedes poderão usufruir da área de Spa, do centro de fitness ou do corte de ténis. A oferta desportiva inclui ainda golfe.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED