Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Circuito de Mónaco (650 m.)
  • Palais des Congrès Acropolis (12.00 Km)
  • Place Masséna (13.15 Km)
  • Jean Médecin Avenue (13.25 Km)
  • Promenade des Anglais (14.15 Km)

Outros hotéis em Monte Carlo



Hotel Port Palace


Avenue John F Kennedy, 7, Monte Carlo 98000 (Mónaco)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se centralmente na melhor zona de Monte Carlo, junto ao Casino. Fica a poucos minutos a pé do Palácio, de onde terá uma belíssima vista sobre o porto do Mónaco e a falésia do Mónaco, onde está situado o Palácio Real. Nas imediações do hotel encontrará a praia e o centro turístico. Necessitará de 45 minutos de automóvel para alcançar o Aeroporto Internacional de Nice.
O hotel dispõe de um total de 50 quartos em design moderno. Poderá apreciar a magnífica vista para a Marina de Monte Carlo e a falésia do Mónaco. Terá à disposição uma recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, café, bar e acesso à Internet sem fios. O hotel conta também com instalações para conferências, bem como serviços de quartos e lavandaria. Poderá estacionar o seu automóvel no parque do hotel. Poderá usufruir do serviço de estacionamento.
Os quartos superior com vista para a marina, no primeiro andar, oferecem uma belíssima vista para a marina e contemplam televisão via satélite/cabo com um grande ecrã plasma, acesso à Internet, mini-bar "maxi", 2 linhas telefónicas, bem como casa de banho em mármore com duche e jacuzzi. Os confortáveis quartos Deluxe com vista para a marina dispõem de uma vista mágica e muita luz. Contam com área de estar com sofá, televisão via satélite/cabo com um grande ecrã plasma, acesso à Internet, mini-bar "maxi", 2 linhas telefónicas, assim como uma grande casa de banho em mármore com duche e jacuzzi. Adicionalmente incluem secador de cabelo, rádio, cama de casal ou kingsize, ar condicionado regulado central ou individualmente e cofre.
Nas 3 salas de tratamento do Fleur de Peau Beauty Institute encontram-se um centro de fitness, um centro de ioga, saunas separadas e um hamman. Os hóspedes poderão usufruir da oferta de massagens. Na praia terá espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED