Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza de Asarag (70.10 Km)

Outros hotéis em Agadir



Hotel Kenzi Europa


Boulevard du 20 Août - B.P. 808, Agadir 80000 , Agadir ida-Outanane (Marrocos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Agadir, na área turística, próximo da praia dourada e com vista para o oceano azul. Oferece todos os confortos para hóspedes em negócios ou em lazer. A poucos minutos de distância encontram-se restaurantes, cafés e lojas. A longa praia de areias brancas fica apenas a 100 m do hotel e em 900 m alcançam-se os monumentos famosos de Agadir como o Kesbah, a medina antiga e o souk. O aeroporto localiza-se a 20 minutos de automóvel ou autocarro.
O hotel dispõe de 236 quartos, dos quais 15 suites. Oferece-lhe excelentes serviços, bem como salas de conferências, aluguer de automóveis, um autocarro shuttle gratuito para o campo de golfe Amelkis, um guichet de câmbio monetário, uma tabacaria, uma banca de jornais com imprensa nacional e internacional, boutiques e um restaurante climatizado. Os hóspedes poderão ainda requisitar o serviço de quartos (24 h por dia) e de lavandaria.
Os quartos dispõem de casa de banho com sanitário separado, secador de cabelo, televisão via satélite, telefone, mini-bar e cofre. O ar condicionado é regulado centralmente.
Na área exterior encontra-se uma piscina (aquecida no Inverno). O edifício contempla também o Kenzi Spa - um centro de fitness, de beleza e Health Club com uma piscina interior. Coloca ainda ao dispor cortes de ténis, ténis de mesa e um campo desportivo. Os hóspedes terão ainda um programa de entretenimento à disposição.
O hotel oferece-lhe uma vasta selecção de ofertas culinárias no restaurante 'L'Orangeraie' com buffets temáticos e internacionais, no restaurante mediterrânico à la carte 'Le Jawhara', no restaurante 'Al Khaandiumlma' com cozinha marroquina, no piano-bar 'Jokey' e no bar 'Nassim' junto à piscina.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED