Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Barrio de los curtidores (2.20 Km)
  • Medina Fez el-Jdid (2.30 Km)
  • Puerta Bab Bou Jeloud (3.30 Km)
  • Mezquita de los Andaluces (3.45 Km)
  • Mezquita Karaouine (4.15 Km)

Outros hotéis em Fez



Hotel Royal Mirage Fes


Avenue des Fars, BP. 2489, Fez 30000 , Fez (Marrocos)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se no centro da cidade de Fez. Em poucos minutos de automóvel alcançará a zona histórica. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 3 km de distância.
O moderno hotel dispõe de 5 andares com um total de 268 quartos, dos quais 11 suites. Conta com recepção, cofre, guichet para câmbio monetário, bar, restaurantes, sala de conferências e cabeleireiro. O hotel conta ainda com parque infantil, serviços de quartos e de lavandaria, parque de estacionamento e garagem.
Os agradáveis quartos compreendem uma casa de banho, secador de cabelo e telefone com ligação directa. Contam ainda com ar condicionado regulado centralmente, mini-bar/frigorífico e cofre.
Na sofisticada área exterior existe uma piscina com tanque para crianças ao seu dispor.
No restaurante à la carte 'La Brasserie' terá pratos refinados e uma vasta selecção de vinhos e cervejas. O 'El Rif' é um restaurante internacional, decorado em estilo marroquino moderno e onde é servido o buffet de pequeno-almoço e o jantar. No 'Al Wadi' preparam-se especialidades marroquinas num imponente ambiente marroquino. Aqui haverá ainda músicos da região e dançarinas do ventre. O snack-bar junto à piscina ao ar livre chama-se 'Le Jardin'. Existe ainda o Oásis Bar, com uma atmosfera acolhedora e todo o tipo de bebidas espirituosas, entretenimento ao vivo e uma Happy Hour diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED