Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza de Asarag (70.05 Km)

Outros hotéis em Agadir



Hotel Agadir Beach Club


Ave Oued Souss, Secteur Touristique Bp 310, Agadir 80000 , Agadir ida-Outanane (Marrocos)

Descrição do hotel

Este moderno hotel exclusivo situa-se junto à praia de Agadir, o que o torna num dos mais apreciados hotéis da cidade. O centro da cidade de Mahón localiza-se a cerca de 1 km e o aeroporto de Agadir a aproximadamente 35 km.
Os 450 quartos encontram-se em edifícios planos rodeados por jardins de cores alegres, piscinas com variadas flores e coloridos chapéus-de-sol. No hall de entrada encontrará uma recepção em serviço sob 24 h com bengaleiro e a possibilidade de cambiar dinheiro. Terá também à disposição elevadores que o levarão para todos os andares. As instalações contam ainda com um quiosque, cabeleireiro, discoteca, sala para jogos, salas de conferências totalmente equipadas (capacidade até 300 pessoas), Internet, serviço de quartos e possibilidades de parqueamento. Terá à escolha 7 restaurantes, nos quais serão servidos pratos internacionais, franceses, italianos ou marroquinos. Encontrará também o Café de Paris com cozinha aberta durante o jantar, um snack-bar na praia, o restaurante Oasis junto à piscina e um restaurante de peixe.
O hotel dispõe de quartos duplos com cama de casal ou duas camas individuais, assim como terraço ou varanda com vista para o jardim, a piscina ou para o mar. Os quartos familiares contam com um quarto separado e varanda ou terraço com vista para os jardins ou para as piscinas. Todos os quartos dispõem de secador de cabelo, ar condicionado, aquecimento, telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar e cofre.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED