Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Windhoek



Hotel The Olive Exclusive Allsuite


Promenaden Street 22, Windhoek 9000 (Namíbia)

Descrição do hotel

Uma estadia The Olive Exclusive Apartment coloca-o no coração de Windhoek, a 5 minutos de carro de National Gallery of Namibia e de Alte Feste. Esta residencial de 4,5 estrelas está a 1,9 km (1,2 mi) de Post Street Mall e a 2 km (1,3 mi) de Christ Church.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Wi-Fi grátis, serviço de babysitting (sobretaxa) e uma loja de presentes/quiosque de jornais são algumas das comodidades adicionais disponíveis nesta residencial.
As principais comodidades incluem registo de entrada rápido, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. A casa de hóspedes conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dThe Olive Exclusive Apartment. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. A casa de hóspedes serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 07:30 e as 09:30 mediante uma sobretaxa.
Os quartos climatizados oferecem uma kitchenette equipada com um frigorífico e um forno, para dar largas à sua veia culinária. As unidades contam com um pátio interior. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite no seu televisor LED de 32 polegadas. A internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre contactável. As casas de banho privativas, com um polibã e uma banheira separados, dispõem de uma banheira de imersão total e de artigos de higiene grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED