Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Windhoek



Hotel Thuringerhof


Corner of Bahnhof and Independence Avenue, Windhoek (Namíbia)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se na Independence Avenue, a rua principal de Windhoek, na zona central de negócios (CBD) e a 400 m do centro da cidade. O centro de convenções fica apenas a 1 km e os aeroportos mais próximos são o de Eros (5 km) e o Aeroporto Internacional Hosea Kutako (50 km).
O hotel urbano conta com um total de 43 quartos. As facilidades ao dispor neste edifício climatizado incluem recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, cofre, bar e restaurante. Os hóspedes poderão usufruir das instalações para conferências com capacidade para 130 pessoas. Poderão também desfrutar dos serviços de babysitter, engomadoria de calças e abertura de cama. O serviço de quartos completa as ofertas. Mediante pedido será disponibilizado um serviço de shuttle para o aeroporto.
Os quartos para fumadores e não fumadores estão convenientemente equipados para satisfazer todas as necessidades, seja para estadas individuais ou em família. Todos eles dispõem de casa de banho privativa com duche/banheira, artigos de toilette e secador de cabelo. Estão equipados com telefone, televisão via satélite, secretária, área de estar, minibar e facilidades para preparar café/chá. Outras das comodidades padrão incluem conjunto para engomar e ar condicionado.
Adeptos de golfe poderão visitar o campo a apenas 5 km do hotel.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED