Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Catmandu



Hotel Royal Singi


P.O. Box 13168, Lal Durbar,, Catmandu (Nepal)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização conveniente no coração da cidade, nas imediações da zona de Durbar Marg e das lojas locais, mercados, restaurantes e dos centros financeiro e turístico. Até ao aeroporto são aproximadamente 6 km.
Este Hotel Boutique proporciona aos seus hóspedes uma excelente hospitalidade, luxo e conforto. Conta com 83 quartos bem equipados, incluindo 4 suites. Combina elementos tradicionais da rica e animada cultura nepalesa com as comodidades mais recentes. Oferece uma localização, serviços e instalações convenientes, de forma a satisfazer as necessidades de todos os viajantes no Nepal, em negócios ou lazer. O estabelecimento climatizado inclui um hall de entrada, cofre, guiché para câmbio monetário, café e bar. Existem instalações para conferências ao dispor. Haverá igualmente ao dispor acesso à Internet e serviços de quartos e de lavandaria sob 24 h.
O hotel conta com quartos e suites (as últimas com casa de banho privativa). Os quartos são espaçosos e confortáveis e estão equipados com todas as comodidades e facilidades essenciais, tais como televisão com diversos canais, telefone, entre outras.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED