Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Pokhara



Hotel Jal Mahal


Gharipatan, Pokhara (Nepal)

Descrição do hotel

Desfrute de fantásticas vistas a partir do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis e serviços de concierge. Serviços para casamentos, um televisor no espaço comum e um jardim vertical são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel. É fácil chegar às principais atrações do local no autocarro disponibilizado pelo hotel, que opera num raio de 5 quilómetros.
Prove a oferta gastronómica da região no Himdrisya, um restaurante junto à piscina. Em alternativa, dê uma vista de olhos pelo cardápio do serviço de quarto (a horas específicas) e sacie o apetite no conforto dos seus aposentos. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 7:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Este hotel tem 3 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e transporte de/para a estação rodoviária (sobretaxa).
Sinta-se em casa num dos 38 quartos com ar condicionado e um televisor LED. O acesso à wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã com um chuveiro fixo e artigos de higiene exclusivos. As comodidades incluem ainda telefone, além de secretárias e de cafeteiras/bules.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Seti River - 0,2 km/0,1 mi
Museu da Montanha Internacional de Pokhara - 0,9 km/0,5 mi
Phewa Lake - 1,7 km/1,1 mi
Gupteshwor Cave - 2,6 km/1,6 mi
Pokhara Regional Museum - 2,9 km/1,8 mi
Ratna Mandir - 3,3 km/2 mi
Cachoeira de Devi - 3,5 km/2,2 mi
Templo de Tal Barahi - 3,8 km/2,3 mi
Gupteswar Gupha - 3,8 km/2,3 mi
Pokhara Museum - 3,9 km/2,4 mi
Seti River Gourge - 4,3 km/2,7 mi
World Peace Stupa - 4,9 km/3,1 mi
Templo de Bindhyabasini - 6 km/3,7 mi
Caverna de Mahendra - 11,3 km/7 mi
Lago Begnas - 14,7 km/9,1 mi
O aeroporto preferencial para Hotel Jal Mahal é o de Pokhara (PKR) - 2,5 km/1,6 mi
Com uma estadia Hotel Jal Mahal em Pokhara, ficará perto do aeroporto, apenas a 2 minuto(s) a pé de Seti River e a 10 minuto(s) de Museu da Montanha Internacional de Pokhara. Este hotel de 4 estrelas está a 1,8 km (1,1 mi) de Phewa Lake e a 2,5 km (1,5 mi) de Cachoeira de Devi.
Perto de Museu da Montanha Internacional de Pokhara



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED