Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Panama City (city center) (24.60 Km)

Outros hotéis em Gamboa



Hotel Gamboa Rainforest Reserve


Corregimiento de Cristobal,Colon, IA 5, Gamboa 7338 , Colón (Panamá)

Descrição do hotel

Este hotel situa-se apenas a 2 minutos de viagem do centro de Gamboa, rodeado pela exuberante floresta tropical do Panamá, nas proximidades do Canal do Panamá e dentro do Parque Nacional Soberania. Fica junto à foz do Rio Chagres, a apenas 30 minutos da cidade.
O edifício principal deste encantador hotel ecológico foi construído em 2000 e renovado em 2008. Dispõe de um total de 150 amplos e modernos quartos com os mais altos padrões. Oferece salas ideais para reuniões de empresas, incentivos, reuniões familiares, casais e aventuras. As comodidades deste hotel climatizado incluem recepção e serviço de check-in/out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, café, quiosque, minimercado e salão de cabeleireiro. Terá ainda ao seu dispor um restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet. Poderá adicionalmente usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria (este último mediante pagamento adicional), bem como das possibilidades de estacionamento. É possível alugar aqui bicicletas para explorar a área.
Os quartos e suites oferecem vista para o Rio Chagres e a floresta tropical. Contam com uma primorosa decoração e com modernas facilidades, entre as quais água quente corrente, cofre, mini-bar, televisão, casa de banho privativa com duche em vidro, secador de cabelo e espelho de maquilhagem. Adicionalmente contemplam conjunto para engomar, facilidades para preparar café/chá e sistema de protecção contra incêndios. Os quartos oferecem ainda telefone com ligação directa, rádio, acesso à Internet e frigorífico, bem como cama de casal ou kingsize e ar condicionado regulado individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED