Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Port Moresby



Gateway


Morga Tobae Road, P.O. Box 1215, Boroko , Port Moresby 121 , National Capital District (Papua-Nova Guiné)

Descrição do hotel

Em Port Moresby, Gateway Hotel ficará no centro financeiro, a 4 minuto(s) de carro de Port Moresby Nature Park e a 5 minuto(s) de Hubert Murray Stadium. Este hotel está a 4,5 km (2,8 mi) de Port Moresby Golf Club e a 4,7 km (2,9 mi) de Parliament House.
Tire partido das várias opções de entretenimento e lazer ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior, um campo de ténis exterior e uma sala de fitness aberta 24 horas. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
As principais comodidades incluem computadores, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. O transporte grátis de/para o aeroporto é grátis (disponível 24 horas).
Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa num dos 4 bares/lounges. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 06:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 130 quartos, com um frigorífico e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã com um chuveiro fixo e artigos de higiene grátis. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e uma mesa de escritório. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED