Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Assunção



Hotel Granados Park


C/ Estrella Esq. 15 De Agosto,, Assunção (Paraguai)

Descrição do hotel

A localização privilegiada do hotel permite aos hóspedes desfrutarem da conveniência de terem próximo de si todas as actividades e serviços do centro de Assunção. O estabelecimento situa-se nas redondezas do Palácio Presidencial, de serviços governamentais, dos principais centros comerciais e de bares e clubes nocturnos da capital do Paraguai.
O hotel destaca-se pelos seus inúmeros detalhes. O hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h proporciona uma atraente visão da arquitectura sofisticada, sóbria e luxuosa do edifício, com uma riqueza visual que convida à tranquilidade e ao conforto. O que distingue este hotel de negócios é o facto de as suas infra-estruturas e decoração detalhadas, o conforto dos seus 71 quartos, a excelência e eficiência do serviço e a hospitalidade da sua equipa tornarem qualquer estada numa experiência inesquecível. Este estabelecimento totalmente climatizado compreende cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, café, bar e restaurante. Adicionalmente, o hotel dispõe de acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria, parque de estacionamento e garagem.
Os quartos são espaçosos, tranquilos e gozam de muita claridade. Possuem uma decoração extremamente pormenorizada e compreendem secretária, cofre, minibar e janelas insonorizadas. Oferecem igualmente o luxo e conforto do lar graças a almofadas de penas, colchas portuguesas, roupões de banho e chinelos, bem como um conjunto completo de comodidades. As casas de banho privativas contam com duche, banheira e secador de cabelo. Os quartos apresentam adicionalmente telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, aparelhagem hi-fi com rádio, acesso à Internet, ar condicionado e aquecimento central.
Os hóspedes poderão desfrutar de um mergulho refrescante na piscina exterior do hotel ou utilizar os chapéus-de-sol ao dispor. O hotel está também equipado com um centro de fitness, sauna e banhos de vapor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED