Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Assunção



Hotel Resort Yacht Y Golf Club Paraguayo


Avenida del Yacht 11 , Assunção (Paraguai)

Descrição do hotel

Localizado apenas a 11 km do centro de Assunção, este encantador hotel ecológico situa-se nas margens do Rio Paraguai, com uma praia privativa a apenas 200 m. O centro de Lambare fica a 500 m da pousada da juventude. O estabelecimento encontra-se rodeado por vegetação exuberante num country club sofisticado. Até ao Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi são cerca de 25 km de distância.
Este estabelecimento prestigioso é uma excelente opção para estadas com familiares ou amigos ou para uns dias românticos a dois. É ainda ideal para hóspedes em negócios. O hotel urbano climatizado compreende um total de 128 quartos, bem como um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. As facilidades incluem uma banca de jornais, um auditório, uma sala de jogos, uma área de estar com televisão, um parque infantil e um miniclube. Os hóspedes poderão tomar uma refeição no restaurante ou uma bebida no café e no bar. Adicionalmente estes poderão usufruir das instalações para conferências, do acesso à Internet sem fios, do serviço de lavandaria, do parque de estacionamento e da garagem.
Os amplos e confortáveis quartos standard em estilo tropical apresentam vista para o rio ou o jardim, as 5 suites executivas oferecem conforto e aconchego e as 7 suites e luxo estão decoradas em estilos diferentes e contam com acesso direto para a praia privativa. Os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, cama de casal ou kingsize e ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente. As comodidades padrão incluem ainda acesso à Internet, telefone com ligação direta, rádio, aparelhagem hi-fi, cofre, minifrigorífico e televisão via satélite. Existem quartos adaptados para pessoas com deficiência motora.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED