Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Wroclaw



Hotel Scandic Wroclaw


49/57 Pilsudskiego Street, Wroclaw 50-032 , Baixa Silésia (Polónia)

Descrição do hotel

O hotel de negócios familiar situa-se no centro da cidade de Wroclaw, próximo da praça do mercado antigo, da Ópera, da Filarmónica, do Teatro Polaco e da sala de concertos Capitol. A estação de comboios e muitas outras atracções da cidade ficam igualmente nas imediações. A localização do hotel a apenas 12 km do Aeroporto Internacional de Wroclaw-Strachowice e próximo da auto-estrada A4 é outra vantagem para hóspedes em negócios ou em lazer.
Este hotel pertence à maior cadeia hoteleira da Escandinávia. A categoria e a marca famosa garantem um alto nível de facilidades e um excelente serviço. Oferece acesso ao centro de negócios 24 h por dia, serviço de aluguer de bicicletas, jornais diários e bastões de nordic walking. É ideal para estadas familiares e apresenta um total de 164 quartos. As facilidades incluem recepção e serviço de check-out sob 24 h, loja, cofre e elevador, bem como um café, um bar e um restaurante. Conta também com acesso à Internet sem fios (gratuito), serviços de quarto e de lavandaria, um parque de estacionamento (pagamento adicional) e uma garagem (pagamento adicional).
Os quartos dispõem de modem e de acesso à Internet sem fios gratuito, bem como de ligação telefónica ISDN e de uma casa de banho com banheira, secador de cabelo e piso aquecido. As amenidades incluem ainda televisão via satélite, rádio, minibar, facilidades para preparar café/chá e ar condicionado regulado individualmente. Existem 45 quartos twin, 22 superior e 97 quartos standard com camas kingsize.
Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness ou descontrair na sauna. O serviço de massagens é outra das ofertas (taxa extra). O hotel disponibiliza bicicletas e bastões de nordic walking gratuitamente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED