Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Wroclaw



Hotel Hp Park Plaza


Ul. Drobnera, 11-13, Wroclaw 50-257 , Baixa Silésia (Polónia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Wroclaw, apenas a cerca de 350 m do bairro histórico de Ostrów Tumski. Nas imediações existem vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, bem como as atracções do centro histórico, como a catedral da cidade ou as famosas ilhas no Rio Oder. Alcançará uma paragem de transportes públicos a cerca de 250 m.
O hotel urbano compreende 8 andares com um total de 178 quartos, dos quais 11 suites e 8 estúdios. O hall de entrada climatizado compreende uma generosa área de recepção (aberta 24 h por dia), elevadores, bengaleiro, cofre e guichet para câmbio monetário. As instalações incluem ainda uma florista, um quiosque e acesso à Internet. No agradável bar, no café e no elegante restaurante à la carte com esplanada e vista panorâmica para o centro histórico serão servidas bebidas e pratos seleccionados. O casino do hotel proporcionará entretenimento e diversão. Empresários poderão dispor de várias salas de conferências equipadas com moderna tecnologia. Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria. Mediante pedido haverá assistência médica ao dispor. O hotel conta com uma garagem subterrânea.
Os modernos quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, rádio e televisão via satélite/cabo com Pay-TV. O ar condicionado e o aquecimento são regulados centralmente. As suites são mais espaçosas e compreendem uma sala de estar separada. Contemplam adicionalmente acesso à Internet e mini-bar. Os estúdios oferecem um espaço combinado com quarto e sala e uma kitchenete bem equipada.
Os hóspedes poderão dispor de um centro de fitness totalmente equipado com sauna e serviço de massagens.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar como menu ou à la carte. Serão ainda disponibilizados pratos especiais e dietéticos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED