Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Wroclaw



Hotel Monopol


Ul. Modrzejewskiej, 2, Wroclaw 50-071 , Baixa Silésia (Polónia)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se numa área de pouco trânsito no centro. São cerca de 300 m até restaurantes, bares/pubs e discotecas/clubes. Nas imediações do hotel encontram-se transportes públicos (cerca de 50 m). O parque de estacionamento público mais próximo alcança-se em 2 minutos a pé.
O hotel, construído em 1993, dispõe de um edifício de 4 andares com um total de 69 quartos, dos quais 2 suites. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com uma recepção em funcionamento sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. Coloca ainda a disposição um cabeleireiro, lojas e um restaurante à la carte. As instalações incluem também uma sala de conferências e acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento do hotel. O serviço de lavandaria completa estas ofertas. Existe uma sala para ski.
Os agradáveis quartos contemplam casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, piso alcatifado, ladrilhos e aquecimento central.
O hotel contempla uma área de saunas com sauna finlandesa, banho de vapor, hidromassagem e sala de fitness. Mediante pagamento adicional poderá usufruir de massagens e tratamentos de Wellness. Poderá ainda relaxar no terraço. Até às pistas é cerca de 1 km e até à pista de Chantarella-Corviglia são cerca de 3 minutos a pé. A paragem do autocarro de ski fica a cerca de 100 m. Adeptos de desporto poderão não só fazer ski no Inverno, como também jogar squash e ténis de mesa. Os hóspedes poderão ainda jogar golfe.
Se reservar regime de meia pensão terá um buffet de pequeno-almoço e um jantar de 5 pratos com 2 a 3 pratos principais, buffet de salada e sobremesas. Existe ainda um restaurante à la carte com uma saborosa cozinha mediterrânica.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED