Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Museo de Bellas Artes de Badajoz (53.60 Km)
  • Museo Extremeño e Iberoamericano de Arte Contemporáneo (53.60 Km)
  • Museo Arqueológico Provincial (53.95 Km)
  • Puente Romano (107.50 Km)
  • Concatedral de Santa María la Mayor (107.85 Km)
  • Acueducto de los Milagros (107.85 Km)
  • Alcazaba (107.85 Km)
  • Arco de Trajano (107.95 Km)
  • Templo de Diana (108.10 Km)
  • Basílica de Santa Eulalia (108.25 Km)

Outros hotéis em Estremoz



Hotel Pateo Dos Solares Charm


Rua Brito Capelo, Estremoz 7100-562 , Evora (Portugal)

Descrição do hotel

Esta encantadora casa de campo situa-se no leste de Portugal, a cerca de 500 m do centro da cidade de Estremoz, com os seus vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. A paragem de transportes públicos mais próxima situa-se a poucos minutos a pé (aproximadamente 100 m.)
A bonita casa de campo, inaugurada em 2001, localiza-se num belo jardim de 600 m² e compreende 41 quartos duplos em 2 andares, dos quais 1 suite. Neste elegante edifício encontra-se um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia) e uma sala para jogos. Contempla ainda um bar e o restaurante climatizado à la carte de renome Alzulaich. Desfrute adicionalmente da sala de conferências e do acesso à Internet (mediante pagamento suplementar). Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem. Os serviços de quartos e lavandaria completam as ofertas do hotel.
Os muito bem equipados quartos são climatizados e dispõem de casa de banho, secador de cabelo, mini-bar e cofre de aluguer. As suites dispõem adicionalmente de um terraço. As comodidades técnicas incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet.
Na área exterior deste hotel muito confortável encontra-se uma piscina e um terraço para usufruir do sol com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os amantes do golfe poderão jogar uma partida num campo a cerca de 80 km de distância. Os programas de animação para adultos proporcionar-lhe-ão entretenimento.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço como também o seu jantar em sistema de buffet. O jantar poderá também ser escolhido através do menu. Existe ainda a possibilidade de reservar em sistema de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED