Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Playa Juanillo (136.70 Km)
  • Playa Los Corales (139.65 Km)
  • Playa Cabeza de Toro (140.60 Km)
  • Playa Arena Blanca (143.00 Km)
  • Playa de Arena Gorda (145.40 Km)
  • Playa Dominicus (183.00 Km)

Outros hotéis em Isabela



Villa Montana Beach Resort


4466 KM 1.9 Interior, Barrio Bajuras, Isabela 00662 (Porto Rico)

Descrição do hotel

Este resort localiza-se mesmo na praia, na cidade tranquila de Isabela, em Porto Rico. Fica a apenas 5 minutos de famosas praias de surf como Jobos, Middle e Survivor e é perfeita para hóspedes em busca de umas férias ativas. As atividades disponíveis incluem surf, kiteboard ou equitação e o resort também oferece o local ideal para os que preferem deitar-se na praia a relaxar e ler um bom livro na companhia da pessoa amada.
As moradias foram construídas em estilo de fazenda e são bastante luxuosas. Ficam em 16 hectares de paisagem lustrosa porto-riquenha.
Os quartos de hotel, espaçosos e confortáveis, e as moradias de 1, 2 ou 3 quartos estão totalmente equipados com todas as facilidades de que os hóspedes possam precisar. Todos os quartos, moradias e áreas públicas dispõem de acesso à Internet sem fios de alta velocidade.
O resort conta com centro de fitness e 2 piscinas. Os hóspedes podem relaxar com tratamentos de massagens e Spa (mediante taxa adicional) e também andar a cavalo (taxa extra), praticar snorkelling e canoagem ou explorar a região de bicicleta.
Chegando do aeroporto de Aguadilla deve sair à direita, continuar pela 110 East e guiar cerca de 6,5 km. No semáforo, tome a estrada 4466 à esquerda e desça a encosta íngreme por 3 km. No sopé da colina, onde a estrada curva para a direita, vire à esquerda para o Barrio Barujas. O resort está sinalizado à esquerda. Siga a estrada, mantendo-se pela esquerda e 1 km à frente, encontrará uma pequena ponte também à esquerda. Atravesse a ponte à medida que a estrada curva para a direita e continue 300 m até à entrada do resort.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED