Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Culebra Island



Hotel Mamacitas Guest House

Calle #64 Castelar, Culebra Island 00775 (Porto Rico)

Descrição do hotel

Ao alojar-se Mamacita's Guest House em Culebra, ficará à beira-mar, a 1 minuto(s) de carro de Terminal Marítimo de Culebra e a 9 minuto(s) de Playa Flamenco. Esta residencial está a 1 km (0,6 mi) de Playa Tampico e a 1,3 km (0,8 mi) de Playa Melones.
Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo karaoke, ou aprecie soberbas vistas a partir da açoteia. O espaço inclui também Wi-Fi grátis e serviços de concierge.
As principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, assistência multilingue e armazenamento de bagagem.
Recarregue baterias no restaurante Mamacitas Restaurant dMamacita's Guest House. Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar/lounge ou no bar de praia.
Sinta-se em casa num dos 15 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor de ecrã plano. As unidades contam com uma varanda. O leque de entretenimento ao seu dispor inclui uma seleção de canais por cabo e um leitor de DVD, para ver os seus filmes ou séries de entretenimento favoritas. Ligue-se à internet sem fios grátis e aproveite para dar uma espreitadela pelo seu e-mail. As casas de banho estão equipadas com um polibã e artigos de higiene grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED