Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Aeropuerto Internacional de Viena (40.35 Km)
  • Reed Messe Wien (52.70 Km)
  • Donauturm (53.00 Km)
  • Prater (53.40 Km)
  • Schloss Belvedere (54.30 Km)
  • Stadtpark (54.50 Km)
  • Museo de Viena (54.95 Km)
  • Haus der Musik (55.00 Km)
  • Musikverein (55.05 Km)
  • Stephansdom (55.05 Km)

Outros hotéis em Bratislava



Hotel Radisson Blu Carlton , Bratislava


Hviezdoslavovo nam 3, Bratislava 811 02 , Bratislava (Eslováquia)

Descrição do hotel

O elegante hotel de primeira classe situa-se num edifício histórico no centro da cidade. Alcançará estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e transportes públicos facilmente a pé. A 30 quilómetros de distância encontram-se as discotecas. O rio localiza-se a cerca de 100 m; a Ópera e a Philharmonie também ficam nas imediações. O aeroporto de Bratislava encontra-se a cerca de 5 km (15 min de automóvel) e o de Viena a 60 km (50 min de automóvel).
Este histórico e climatizado hotel urbano de conferências, construído em 1862 e renovado em 2001, compreende 7 andares com um total de 170 quartos. As comodidades do hotel incluem um hall de entrada (disponível 24 horas por dia), cofre, sala de conferências, guichet para câmbio de dinheiro, elevadores, guarda-roupa, quiosque, mini-mercado, diversas lojas, cabeleireiro, sala de teatro (exterior), aluguer de bicicletas, mini-clube, parque infantil, parque de estacionamento (pagamento adicional) e garagem. A área gastronómica coloca à disposição dos seus hóspedes um café e um restaurante à la carte climatizado (cadeiras para crianças disponíveis). Os hóspedes poderão ainda usufruir do terminal de acesso à Internet com Internet sem fios, bem como dos serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica.
Os elegantes quartos dispõem de casa-de-banho privativa com secador de cabelo e ladrilhos, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Incluem aquecimento centralizado, ar condicionado, mini-bar, facilidades para preparar café ou chá, piso alcatifado e cofre.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço ou almoço no serviço de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED