Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (350 m.)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel Holiday Inn Cape Town


Strand Street, Cidade do Cabo 8001 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O hotel situa-se centralmente, nas imediações de inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. A paragem de transportes públicos mais próxima fica a cerca de 300 m de distância. A praia localiza-se a aproximadamente 2 km. Até ao Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo são cerca de 22 km. O hotel oferece serviço de transfer para o aeroporto e para o célebre Victoria and Alfred Waterfront.
O hotel, renovado em 2001, dispõe de 32 andares com um total de 450 quartos, dos quais 20 suites. Oferece uma deslumbrante vista panorâmica para a Table Mountain, o animado porto e a Robben Island. Compreende um elegante hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e diversos elevadores. A área gastronómica inclui um bar e o restaurante climatizado com área separada para não fumadores e cadeiras para crianças. Conta com diversas lojas e acesso à Internet (também sem fios). Empresários poderão usufruir de salas de conferências. O aluguer de automóveis e o serviço de babysitter são outras das ofertas. Os serviços de quarto e de lavandaria estarão igualmente ao seu dispor. Este simpático hotel urbano conta com uma garagem (taxa extra).
Os quartos com uma decoração primorosa dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. Contemplam ainda telefone de ligação directa, rádio e televisão via satélite/cabo. As comodidades incluem também acesso à Internet, cofre e facilidades para preparar chá e café. Todos os quartos contam com ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Poderá reservar quartos adaptados para deficientes motores.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina, um terraço com chapéus-de-sol, espreguiçadeiras e toalhas e um bar/snack-bar à disposição. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness e depois descontrair na sauna. Existe um campo de golfe a cerca de 6 km de distância.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED