Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (1.65 Km)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel Mount Nelson, A Belmond , Cape Town


Orange Street - Gardens, 76, Cidade do Cabo 8001 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de uma ampla área ajardinada (3,5 hectares) no sopé da Table Mountain. O animado centro da cidade fica a cerca de 3 km. Aqui encontrará diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, instituições culturais e célebres atracções turísticas, como o castelo ou a prisão da ilha Robben. A estação central de comboios localiza-se a cerca de 3 km do hotel. Em cerca de 15 minutos de viagem alcançará a costa no Cabo da Boa Esperança.
Este luxuoso hotel repleto de tradição foi renovado em 2004. O hotel é composto por 2 edifícios de 4 andares um total de 201 quartos, dos quais 57 suites. À sua espera, um convidativo hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, bengaleiro, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. As instalações gastronómicas incluem um agradável bar, um bonito café e 2 requintados restaurantes com cadeiras para crianças e área separada para não fumadores. Compreende diversas instalações para seminários e banquetes com equipamento moderno. Conta ainda com uma loja de souvenirs, um cabeleireiro e um salão de beleza. Para os pequenos hóspedes existe um parque infantil e serviço de babysitter. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, acesso à Internet e televisão via satélite/cabo com função de rádio e de vídeo. Um mini frigorífico e um cofre pertencem igualmente às comodidades. O ar condicionado é regulável individualmente. Os quartos são alcatifados. Todas as habitações dispõem de cama kingsize. As suites são mais espaçosas e compreendem uma área de estar separada.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED