Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (41.10 Km)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel Nh Cape Town The Lord Charles


Corner Main Road M9 & Broadway Boulevard R44, Cidade do Cabo 7130 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se rodeado pelas belíssimas vinhas da zona vinícola do Cabo. O centro da Cidade do Cabo localiza-se a cerca de 4,5 km e a praia mais próxima fica a menos de 1 km. Os hóspedes poderão desfrutar da tranquilidade e da beleza desta paisagem de sonho, bem como do acesso fácil às atracções da cidade. São cerca de 30 minutos de automóvel até ao aeroporto da Cidade do Cabo.
O hotel totalmente climatizado, renovado em 2005, conta com 198 quartos, dos quais 10 suites. Compreende um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Oferece ainda sala de conferências, sala de jogos, bar, pub e restaurante com cadeiras para crianças. Os serviços de quarto e de lavandaria e o acesso à Internet sem fios são outras das ofertas. Haverá também à disposição um parque de estacionamento e uma arrecadação para bicicletas. Todos os espaços comuns estão adaptados para deficientes motores.
Os primorosos quartos contam com piso alcatifado, cama de casal ou kingsize e casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Oferecem uma vista única para os jardins do hotel, as majestosas Montanhas Helderberg ou para a Baía Falsa. Compreendem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi, facilidades para preparar chá e café e acesso à Internet. A maioria dos quartos dispõe também de terraço, cofre de aluguer e minibar. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente. A pedido podem ser reservados quartos para deficientes motores.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED