Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Jeju City



Hotel The Shilla Jeju


75 Jungmungwangwang-ro72beon-gil (3039-3 Saekdal-dong), Seogwipo-si, Jeju City 697-808 , Jeju (Coréia do Sul)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa propriedade privada ajardinada de 8,5 hectares, no topo de uma colina no centro do complexo Jungmun Resort, na costa meridional da ilha de Jeju. Goza de vista para o Oceano Pacífico e de uma das localizações mais espetaculares na deslumbrante ilha. Fica a cerca de 50 minutos de viagem do aeroporto internacional de Jeju de autocarro em estilo de limusina ou táxi.
Este hotel balnear é o estabelecimento mais prestigiado do complexo Jungmun Resort. Como a estância de classe mundial que é, oferece um serviço que se centra em satisfazer os desejos dos hóspedes e ultrapassar as suas expectativas. Compreende um total de 429 habitações, incluindo 38 suites e 172 quartos individuais. As comodidades deste estabelecimento climatizado incluem hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. Existem ainda um casino, um café, um bar, um pub e um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir das instalações para conferências e do acesso à Internet sem fios, assim como dos serviços de quarto e de lavandaria (ambos mediante taxa extra). Existe também um parque de estacionamento e uma garagem para quem chega de automóvel.
O hotel coloca à disposição quartos mobilados de forma tradicional. Todos eles contam com casa de banho privativa com banheira/duche, artigos de toilette de designer gratuitos e secador de cabelo, bem como com cama de casal. Os quartos estão equipados com telefone com ligação direta, televisão, rádio, acesso à Internet e cofre. Adicionalmente dispõem de minibar/frigorífico, facilidades para preparar café/chá e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. As habitações contam normalmente com uma varanda.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED