Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Jeju City



Hotel Haevichi Resort Jeju


Pyosun-ri Pyosun-myon Namjeju-kun , 40-69, Jeju City , Jeju (Coréia do Sul)

Descrição do hotel

Este hotel de conferências, ideal para famílias, fica a cerca de 50 minutos tanto de Jejju como de Seogwipo. O Aeroporto Internacional de Jeju encontra-se a aproximadamente 30 km do hotel balnear e são cerca de 20 minutos de automóvel para Sungsan Ilchubong.
Este Club Resort climatizado localiza-se na praia Pyosan e coloca à disposição 288 quartos modernos com estacionamento privativo gratuito em parque ou garagem e uma variedade de instalações, incluindo um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, sala de jogos, café, bar, pub e restaurante. O hotel coloca à disposição cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e serviço de aluguer de bicicletas. Os hóspedes poderão também usufruir de instalações para conferências, acesso à Internet sem fios e serviços de quartos e de lavandaria.
Os quartos encontram-se decorados como residências contemporâneas privadas com tons naturais e elementos requintados. Compreendem cama de casal ou kingsize, televisão com ecrã plano de 32 polegadas, leitor de DVDs e CDs e acesso à Internet de alta velocidade. A casa de banho privativa dispõe de duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem ainda telefone com ligação directa, rádio, cofre, minibar, frigorífico, conjunto para engomar, facilidades para preparar café/chá, ar condicionado e aquecimento central. Os hóspedes poderão também descontrair no terraço ou varanda privativa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED