Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (52.75 Km)
  • Paseo del Borne (53.20 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (53.45 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (176.70 Km)
  • Puerto de Barcelona (177.50 Km)
  • Montjuic (179.60 Km)
  • Palau Sant Jordi (179.70 Km)
  • Estadio Olímpico (179.75 Km)
  • Teleférico de Montjuic (179.85 Km)
  • Aquarium de Barcelona (179.90 Km)

Outros hotéis em Port de Pollença



Apart Flora


Mendez Nuñez, s/n, Port de Pollença 07470 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos encontra-se a cerca de 100 metros de distância da praia e da baía de Pollensa. Nas imediações encontrará bares e restaurantes, bem como estabelecimentos comerciais (100 m) e uma discoteca (150 m). Existem transportes públicos a aproximadamente 200 m do hotel.
O complexo, localizado num jardim de aproximadamente 1600 m², compreende 6 edifícios com um total de 88 apartamentos. À disposição terá um hall de entrada com recepção (serviço sob 24 h), guichet para câmbio monetário e cofres. Inclui também um café, um bar, um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças, acesso à Internet (custo adicional), uma sala de televisão e uma sala de conferências. Poderá inclusivamente alugar bicicletas e bicicletas de montanha, como também deixar a sua bicicleta na cave. Para os pequenos hóspedes existe um parque infantil e um mini-clube. Serviço de lavandaria e assistência médica completam as ofertas do hotel.
Os simpáticos apartamentos contemplam um espaço comum com sala e quarto, casa de banho, kitchenete, frigorífico, cofre de aluguer, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, aquecimento central e um quarto separado.
Na área exterior encontra-se uma piscina, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol e um bar. Poderá andar de barco a motor, fazer mergulho, surf, windsurf e vela. Para os adeptos de desporto existe ainda a possibilidade de praticar ténis,equitação, basquetebol e bilhar. O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 6 km. O programa de animação sazonal completará as possibilidades de entretenimento.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no sistema de buffet. Poderão também seleccionar o seu almoço e jantar pelo menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED